Maria Victoria participa da entrega de equipamentos para as 111 Unidades Básicas de Saúde de Curitiba

MV_Autismo
Autismo une deputados de ideologias completamente diferentes
7 de maio de 2018
MV_Paz
Maria Victoria recebe o título da Embaixadora da Paz
15 de maio de 2018

Maria Victoria participa da entrega de equipamentos para as 111 Unidades Básicas de Saúde de Curitiba

MV_Barigui

A deputada representou os colegas de Assembleia na solenidade, que marcou a aplicação de R$ 4,3 milhões liberados pelo Ministério da Saúde

Dentro de poucos dias, todas as 111 Unidades Básicas de Saúde de Curitiba contarão com equipamentos novinhos em folha, adquiridos com a verba de R$ 4,3 milhões liberada pelo Ministério da Saúde, viabilizada graças ao trabalho de vereadores e deputados estaduais e federais em Brasília.

O anúncio foi feito em uma solenidade realizada no Salão de Atos do Parque Barigui, que contou com a presença do prefeito Rafael Greca, do vice-prefeito Eduardo Pimentel, do ministro da Saúde, Gilberto Occhi, da secretária municipal de Saúde, Márcia Huçulak, dos deputados federais Christiane Yared e Luciano Ducci, do presidente da Câmara Municipal, Serginho do Posto, do líder da Prefeitura, Pier Petruzziello, e demais autoridades.

Os recursos foram utilizados na compra de 107 seladoras, 89 dermatoscópios, 111 geladeiras para insulina, 26 equipamentos odontológicos completos, um fotopolimerizador, 113 balanças pediátricas, 232 camas para exames ginecológicos e 106 poltronas. Todos já foram adquiridos e serão entregues nas UBSs nos próximos dias. “A cidade agradece ao ministro os recursos do Ministério da Saúde, resultado de emedas parlamentares, destinadas a reequipar nossas unidades de saúde”, comentou o prefeito Rafael Greca.

“Quero agradecer ao nosso prefeito, Rafael Greca, e ao ministro da Saúde, Gilberto Occhi, que em seu primeiro mês à frente do Ministério já está aqui, prestigiando a cidade de Curitiba com essa entrega de equipamentos para as unidades de saúde”, completou Maria Victoria.