Colorado assina convênio para recape da Estrada Jupira

IMG_9733
Maria Victoria conquista Hospital da Criança para Maringá
20 de dezembro de 2017
Convênio para pavimentação do acesso à região de águas termais de Iretama é autorizado
30 de janeiro de 2018

Colorado assina convênio para recape da Estrada Jupira

Colorado1

No dia da emancipação política do Estado, a deputada Maria Victoria conseguiu a liberação dos recursos junto à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística para o prefeito Marcos Mello

Nesta terça-feira (19), durante a solenidade pelo 164.º aniversário da emancipação política do Paraná no Palácio Iguaçu, a deputada Maria Victoria recebeu o prefeito de Colorado, Marcos Mello, chamou-o a um canto do hall de entrada junto com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Pepe Richa, e os três assinaram ali mesmo na mesa do coquetel o convênio para o recape asfáltico de 2,5 dos 8 km da Estrada da Jupira, naquela cidade.

O prefeito Marcos Mello, a deputada Maria Victoria e o secretário Pepe Richa na assinatura do convênio.

O prefeito Marcos Mello, a deputada Maria Victoria e o secretário Pepe Richa na assinatura do convênio.

“Essa estrada corta uma importante região rural do município, bastante populosa, de grande importância para o escoamento da produção agrícola e para algumas atrações turísticas, como os pesqueiros. Foi uma das primeiras estradas do programa Caminhos do Saber, em 1996, mas nunca recebeu uma melhoria como esta. A população de Colorado é muito grata à deputada Maria Victoria pela solicitação feita ao secretário Pepe Richa, prontamente atendida”, comentou o prefeito Marcos Mello.

“Foi um belo presente de Natal para Colorado, hein? Com a Estrada da Jupira em melhores condições, os agricultores terão mais facilidade para distribuir seus produtos e a população terá mais acesso às atrações da região. O povo de Colorado sabe que pode contar sempre comigo”, concluiu.